Alegou 'brincadeira'

Vereador borrifa álcool na boca, durante sessão na Câmara de Maceió

Mais votado em 2018, Lobão disse ter feito uma brincadeira e apenas fingiu

acessibilidade:
Vereador Lobão borrifa álcool na boca durante sessão da Câmara de Maceió. Foto: Reprodução Youtube

Campeão de votos nas eleições de 2018 na capital alagoana, o vereador Anivaldo Luiz da Silva, o “Lobão” (MDB), viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece borrifando álcool 70% na boca, durante discurso na sessão de ontem (1º) da Câmara Municipal de Maceió.

A cena que o vereador alega ter sido apenas uma brincadeira ocorreu quando Lobão apresentava sugestões de melhorias no trânsito de Maceió. No momento, sua fala havia sido cortada, por extrapolar o limite regimental. Enquanto esperava pela reativação de seu microfone, Lobão tomou um gole de café em um copo descartável, deu várias borrifadas curtas de álcool na boca, e voltou a tomar café. Inclusive, derramando outro copinho disposto em sua bancada.

“Hoje discutimos algumas das minhas pautas na plenária da Câmara dos Vereadores e, durante um dos intervalos, aproveitei pra beber um gole de café e fiz a brincadeira de fingir que estava espirrando o álcool na boca”, alegou o vereador, após a repercussão do vídeo.

O carismático Lobão é vocalista de uma banda de “brega-rock”, a Cheiro de Calcinha, já produziu filmes pornôs – que vendia em uma bicicleta no Centro – e obteve quase 25 mil votos na disputa proporcional da capital alagoana. Só teve menos votos que a recordista Heloísa Helena, que detém a marca histórica de 29.516 votos em 2008.

Veja o momento do discurso em que Lobão usa o borrifador, após 58 minutos e 37 segundos de sessão:

 

 

Reportar Erro