Governo Ibaneis

Vanessa Mendonça assumirá o cargo de secretária de Turismo do DF

Profissional da área, ela hoje é diretora no ministério do Turismo

acessibilidade:
Vanessa Mendonça, secretária de Turismo do governo do Distrito Federal.

O governador eleito do DF, Ibaneis Rocha, convidou Vanessa Mendonça, uma das mais admiradas profissionais do setor, para exercer o cargo de Secretária de Turismo do governo do Distrito Federal, a partir de 2018.

Vanessa aceitou o convite com entusiasmo. “Brasília é uma cidade única, e precisa resgatar sua alma”, disse a futura secretária ao Diário do poder. “É fruto da ousadia de um empreendedor visionário, Juscelino Kubischek.
Vamos empreender, promover o turismo nas suas mais diversas modalidades, rural, de aventura, náutico, cívico”. Ela também prometeu ao governador dialogar com o mercado, com as agências e operadoras, “identificando as melhoras práticas e atuando com trade local, nacional e internacional”.

A futura secretária atualmente é diretora nacional no Ministério do Turismo é também responsável pelas equipes de coordenação geral de produtos, publicidade e de eventos de fluxos turísticos e institucionais.

Vanessa Chaves de Mendonça é economista, publicitária e, gestora, coordena o grupo temático para a Promoção do Turismo Cinematográfico no Brasil e no Mundo. A futura secretária de Turismo do DF é pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e mestranda em Gestão Empresarial.

O futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, o atual, Vinicius Lummertz, e a futura secretária de Turismo do DF durante evento no Rio, nesta quarta-feira.

 

 

Reportar Erro