Combate à pandemia

Vacinação contra a Covid-19 chega aos maceioenses com 32 anos

Prefeitura fará corujão da vacina em quatro pontos, das 9h às 21h de sábado

acessibilidade:
Enfermeira de jaleco, máscara e touca brancas, prepara dose de vacina para aplicar em mulher que espera dentro de carro.
Números mostram impacto positivo da vacinação. Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

As pessoas residentes em Maceió com 32 anos, sem comorbidades, já podem organizar os documentos e se dirigir a um dos pontos de vacinação em funcionamento na capital alagoana, para tomar a primeira dose do imunizante contra a covid-19, a partir desta tarde de hoje (23). O prefeito João Henrique Caldas, o “JHC” (PSB), deu a boa notícia em suas redes sociais.

Para ampliar as possibilidades de atendimento ao público beneficiado nesta etapa da vacinação, o prefeito confirmou que o Corujão da Vacina segue até este sábado às 21h nos drive-thrus da Justiça Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos fixos de vacinação funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Confirma os documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança. (Com informações da Ascom SMS)