Violência

Três ônibus foram alvo de bandidos em Maceió

Em um dos casos bandidos chegaram até a atear fogo no veículo

acessibilidade:

Momentos de terror foram vivenciados por passageiros da empresa rodoviária Piedade, nesta quinta-feira (18), no bairro do Trapiche da Barra, na Avenida Cabo Reis, quando um ônibus foi atacado por criminoso, que chegaram a atear fogo no veículo. No entanto, a população auxiliou no combate às chamas e o fogo foi debelado. Conforme policiais do 1º Batalhão, o ônibus foi retirado do local.

No bairro do Mutangetambém houve tumulto. Criminosos invadiram outro coletivo, obrigando todos os passageiros a descer, ninguém ficou ferido. O ataque ocorreu na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal). De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações iniciais são de que cinco homens teriam participado da ação. 

Na fuga os bandidos ainda tentaram invadir um segundo ônibus pertencente à empresa Veleiro mas, como não conseguiram invadir o coletivo, eles lançaram pedras e destruíram parcialmente o ônibus.

Um dos suspeitos foi detido por uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha que passava nas imediações do Centro de Ensino e Pesquisas Aplicadas (Cepa). Ele será levado para a Central de Flagrantes, onde será ouvido sobre a suposta participação dele na ação. A polícia não divulgou o nome do detido.

 

Reportar Erro