Balanço triste

Três dos oito mortos por covid-19 no DF, nesta segunda, residiam em Goiás

Idades dos oito mortos variaram dos 40 aos 87 anos, com e sem comorbidades

acessibilidade:
Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

O Distrito Federal contabiliza agora 62 mortes por novo coronavírus, mas três dos oito casos confirmados nesta segunda-feira (18) são de pacientes residentes em Goiás.

Uma das vítimas fatais goianas é uma mulher de 76 anos que residia em Águas Lindas de Goiás. Ele foi internada no sábado (16) no Hospital Regional do Gama (HRG) e gfaleceu no domingo (17). Era portadora de comorbidades (pneumopatias).

Um homem de 65 anos, também residente em Águas Lindas de Goiás, foi outra vítima goiana. Estava internado desde o dia 5 deste mês no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e faleceu nesta segunda-feira (18)18. Eele era portador de comorbidade (hipertensão).

Faleceu também nesta segunda, em Brasília, a terceira vítima residente em Goiás. Era uma mulher de 40 anos, do Novo Gama (GO). Foi internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no sábado. Era portadora de comorbidade (distúrbios metabólicos).

As demais cinco vítimas fatais, todas de Brasília, foram uma mulher de 73 anos, de Ceilândia, que estava internada desde 22 de abril no Hospital Regional da Asa Norte. Era portadora de comorbidades (hipertensão e pneumopatia).

Outra vítima foi uma mulher de 56 anos que também residia em Ceilândia. Foi internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no último diaem 21 de abril e faleceu domingo. Era portadora de comorbidades (hipertensão e dabetes)

A terceira vítima residente no Distrito Federal era uma mulher de 87 anos, de Samambaia. Foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) no dia 11 e faleceu domingo. Era portadora de comorbidades (cardiovasculopatia).

Um homem de 71 anos, do Recanto das Emas, foi a quarta vítima. Estava internado no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde o dia 6 e faleceu domingo. Não era portador de comorbidades

Outro homem, de 58 anos, de Planaltina (DF), foi mais uma vítima contabilizada nesta segunda-feira. Ele foi internado no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no dia 7 e faleceu hoje. Era portador de comorbidades (cardiopatia e obesidade).

Reportar Erro