Livre e solto

Justiça do DF libera sem fiança traficante que comemorou jogo do Flamengo com tiros de metralhadora

Vara de Entorpecentes do TJ ainda impôs condições amenas ao bandido

acessibilidade:

A Vara de Entorpecentes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios mandou soltar Marcelo Gonçalves Borges, de 38 anos, apontado pelas autoridades como um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Ceilândia, vizinha de Brasília. Borges havia sido preso no último sábado (21) com drogas, uma pistola adulterada e munições.

A decisão do juízo diz que o homem é “tecnicamente [réu] primário”  apesar de ter sido preso numa casa com um quilo de maconha, pedras de crack, comprimidos de ecstasy e cocaína, além de R$ 21,7 mil em espécie. Para o juiz são apenas “indícios de traficância” e não há a necessidade de Marcelo Borges ser mantido preso.

Segundo informações da Polícia Militar do DF, Borges é o responsável por dar rajadas de tiros com sua pistola alterada para funcionar como submetralhadora, ao comemorar a vitória do Flamengo em um bar, após a final da Libertadores. Os tiros foram registrados em um vídeo que circula nas redes sociais onde é possível ver a arma e ouvir as rajadas.

Reportar Erro