Mais Lidas

A la Mike Tyson

TJ julgará Dudu Hollanda por crime de lesão corporal

Ele é acusado de morder e arrancar pedaço da orelha de vereador

acessibilidade:

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)olta a analisar nesta terça-feira (29) a acusação de lesão corporal contra o deputado Dudu Hollanda (PSD). Dudu é acusado de acarnar o espírito de Mike Tyson, na luta contra Holyfield em 1997, e ter arrancado com uma mordida um pedaço da orelha do ex-vereador Paulo Corintho(PDT) durante um desentendimento em uma festa de natal em 2009.

O caso volta a julgamento após o presidente do TJ, desembargador Washington Luiz Damasceno, pedir vistas do processo. Na sessão desta terça, ele deve apresentar o voto-vista. Defesa e acusação chegaram a apresentar seus argumentos, e o relator do processo, desembargador Sebastião Costa Filho, pediu a condenação de três anos e seis meses de reclusão, em regime aberto. 

O Ministério Público Estadual (MPE) se mostrou favorável ao vereador Paulo Corintho, após o discurso de defesa pessoal apresentado pelos advogados de Dudu Hollanda. O MPE acredita que a agressão contra corintho são muito mais graves que a registradas em Hollanda, sendo essas causadas por Corintho somente após ter sido agredido primeiro.