Falta estrutura

Terracap concluirá obras do Noroeste

Terracap firmou acordo nesta sexta-feira garantindo obras

acessibilidade:

bairro-de-classe-alta-noroeste-inaugurado-no-final-de-2012-em-brasilia-sofre-com-falta-de-estrutura-1359057054945_956x500As entidades representativas do setor imobiliário firmaram nesta sexta-feira (29) um acordo com a Terracap para concluir, até o final de 2014, as obras do setor noroeste. O termo de compromisso foi assinado pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

No documento, a Terracap se compromete a implantar serviços de infraestrutura no novo bairro referentes às etapas I e II e ao Parque Burle Marx. O acordo inclui: pavimentação, reservatório de água potável, iluminação pública, energização predial, drenagem de águas pluviais e urbanização da primeira etapa do novo bairro.

Os mesmos serviços de infraestrutura serão implantados na segunda etapa do Setor Noroeste.

Para o presidente da Ademi-DF, Paulo Muniz, ?o compromisso com o Setor Noroeste pode ser considerado um grande avanço para o bairro?. ?Durante todos esses anos, nos quais a infraestrutura adequada não foi oferecida pelo governo, as empresas arcaram com custos de geradores de energia e carros-pipa para o andamento das obras. O transporte exclusivo de funcionários foi custeado pelas incorporadoras. A partir de agora, o setor mais nobre do Distrito Federal terá uma atenção especial e se consolidará como excelente local de investimento e moradia?, afirmou.

Reportar Erro