Regularização

Terracap contrata estudos ambientais para criar novo bairro na região do Jóquei

As áreas que contemplam os setores habitacionais do Jóquei e Quaresmeira são alvo de futura regularização

acessibilidade:
Segundo a agência, a campanha segue diretrizes traçadas pelo governador, Ibaneis Rocha, em decorrência da crise causada pela pandemia. Foto: Wikimedia Commons

Saiu no Diário Oficial desta quarta-feira (26) aviso de abertura de licitação da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap). O objeto do contrato é de serviço de estudos ambientais e urbanísticos para o parcelamento de solo das áreas do Setor Habitacional Jóquei e do Setor Habitacional Quaresmeira.

As áreas residenciais estão localizadas entre o bairro de Vicente Pires e o Setor de Indústria e abastecimento (SIA) e se tornam alvo de regularização com a nova proposta da Terracap, assinada pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, Glauber Teodoro Faria.

O edital será aberto em cerca de um mês, no dia 24 de setembro e estará disponível no site da companhia (www.terracap.df.gov.br), na aba de licitações compras/serviços, a partir das 10h. O tipo de contratação ocorre pela modalidade menor preço e o valor estimado não será divulgado, pois segue norma de sigilo contida na Lei 13.303/2016.

 

Reportar Erro