Violência em São Paulo

Tentativa de assalto acaba em tiros no Iguatemi

Vendedora de joalheria acionou botão do pânico após suspeita

acessibilidade:

O shopping Iguatemi, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona sul de São Paulo, foi palco de mais uma cena de violência em terror na capital paulista. Três criminosos armados invadiram o estabelecimento e efetuaram disparos após tentar roubar uma joalheria.

A loja é especializada em diamantes e outras pedras preciosas. Os suspeitos tentaram sair pela saída de emergência de uma loja de esportes, mas foram impedidos pelos vendedores e dispararam contra uma porta de vidro para fugir. Não há informações sobre feridos.

A gerente da joalheria disse que um homem entrou na loja para pedir informações e depois disse que voltaria para levar algo. Outros dois homens ficaram do lado de fora, mas uma vendedora desconfiou do grupo e acionou o botão do pânico. Segundo a gerente, os três suspeitos não levaram nenhuma mercadoria.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em direção à Rua Iramaia e roubou uma residência. A dona da casa afirmou que seis homens a assaltaram e levaram joias e outros pertences. Até o momento, a polícia não localizou os criminosos.

A assessoria de imprensa do shopping informou apenas que uma porta foi arrombada em uma tentativa de roubo e que dará mais detalhes sobre o caso em comunicado que será divulgado.

Reportar Erro