Mais Lidas

Sucessão paulistana

Temer avalia que novo prefeito paulistano manterá equipe do falecido Bruno Covas

Essa é a avaliação também do jornalista Marco Antonio Sabino, analista de política local

acessibilidade:
Ricardo Nunes (MDB), prefeito da cidade de São Paulo.

Pelo menos no início da gestão, o novo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vai manter a estrutura de administração da cidade de São Paulo.

Segundo o ex-presidente Michel Temer, que é do mesmo partido do novo prefeito, o MDB, isso inclui o secretariado e demais postos de assessoramento.

A avaliação de Temer é compartilhada também pelo jornalista Marco Antonio Sabino, ex-secretário de Comunicação do falecido ex-prefeito Bruno Covas. Ambos foram entrevistados no programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.

Covas era do PSDB, mas o emedebista Temer diz que eventuais mudanças no futuro não ocorrerão por razões políticas, mas considera natural que, com o tempo, o novo prefeito faça as mudanças que considerar necessárias.

Temer e Sabino salientaram que Covas e Nunes eram próximos e reforçaram laços de amizade durante a última campanha.

De acordo com o ex-presidente, o novo prefeito se distingue pela serenidade e também vai dar sequência ao programa de governo do antecessor.

As entrevistas foram concedidas por Temer e Sabino aos jornalistas Thays Freitas, Pedro Campos e Cláudio Humberto, do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.