“Voltamos ao que éramos antes”, diz Bolsonaro sobre Tarcísio
Declaração faz alusão a interrupção do discurso de Tarcísio na reunião na sede do PL em Brasília
Fim da contenda plantada entre Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro. Quem jogou água na fogueira dos rumores foi o próprio ex-presidente, que afirmou à CNN Brasil que o relacionamento com o governador de São Paulo voltou a ser o que era antes.
A declaração feita por bastidor, foi reproduzida na programação da emissora. Bolsonaro teria atendido a CNN após se reunir com Tarcísio nesta sexta-feira (7), durante uma hora e trinta minutos. “Voltamos ao que éramos antes. Tudo 100%, conversa positiva”, parafraseou o âncora Leandro Magalhães.
Ao jornalista, Bolsonaro teria admitido que Tarcísio estava correto em alguns pontos sobre a Reforma Tributária e que o encontro desta sexta-feira selou a paz entre o governador de São Paulo e seu criador político. “Entraram num consenso e tudo está resolvido”, finalizou a apuração.
“Me surpreende que ele não tenha usado a figura do casamento. O presidente (Bolsonaro) adora: o casamento foi refeito”, brincou Janaína Pashoal, que divide a bancada com Magalhães e outros integrantes.
“Fico feliz com a notícia. Quero que se ajustem e se respeitem. Isso é importante, não só para a direita. É importante para o país”, avaliou a jurista.