Mais uma categoria

Servidores do Detran também vão fazer greve na próxima semana

Entre as reivindicações está o pagamento do reajuste

acessibilidade:

Os servidores do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) vão cruzar os braços a partir da semana que vem, na terça-feira (27). A decisão foi tomada durante assembleia, na manhã desta segunda-feira (19). Entre as reivindicações da categoria estão: o pagamento dos reajustes, o reajuste do tíquete, licenças e a falta de proposta ou calendário de pagamento do reajuste.

Segundo o Sindetran-DF, o momento vivido por todos os servidores do GDF é crítico com atrasos de pagamentos, parcelamento de salários, entre outros. “O tratamento dispensado aos servidores não será diferente para o Detran, pelo fato de ser uma autarquia, de pagar sua folha de pessoal com os recursos de taxas e serviços do próprio órgão”, diz.

Greve

Os servidores do GDF permanecem em greve. Eles reivindicam contra a suspensão do pagamento dos reajustes salariais, concedidos pela gestão anterior. A população sofre com a falta de atendimento nos hospitais, falta de aulas nas escolas públicas entre outros serviços importantes. No total, 32 categorias haviam sido beneficiadas com o aumento de salário.

Reportar Erro