Pressão no GDF

Servidores do Detran fazem paralisação de 24 horas nesta sexta

Todas as atividades do órgão serão suspensas

acessibilidade:

Os servidores do Detran vão fazer paralisação nesta sexta-feira (30) por 24 horas, com isso todas as atividades do órgão serão suspensas. Durante a tarde a categoria vai se reunir em assembleia na sede do Detran, segundo o diretor do Sindetran, Fábio Medeiros, não está descartada a possibilidade de greve.

Entre as reivindicações, o encaminhamento dos processos do GT, que deveriam ter sido encaminhados em 2015, para o Governo do Distrito Federal (GDF), regulamentação da jornada de trabalho, mudanças administrativas na carreira,alteração da jornada de trabalho, nível superior para técnicos, resposta do GDF sobre o pagamento da 3ª parcela do reajuste, conforme prometido em 2015 e aumento do tíquete-alimentação.

O Sindetran pede que os servidores compareçam aos locais de trabalho, mas que se concentrem nos portões fazendo piquetes de convencimento.  “Não deve haver nenhum tipo de atendimento e nenhuma viatura circulando”.  Na publicação no site do sindicato, em destaque “Lembramos que Paralisação é sinônimo de greve”.

Cobrança do licenciamento

A partir deste sábado (1) começa a cobrança do certificado de registro e licenciamento de veículos (CRLV) de 2016. Segundo levantamento do Detran, 44,2% da frota do DF está irregular. 

Reportar Erro