Justiça

Serial killer de Goiás é condenado a mais 20 anos

Vigilante respondeu pela morte da estudante Arlete, de 16 anos

acessibilidade:

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, apontado como serial killer de Goiás, foi condenado pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia na noite desta terça-feira (29) a 20 anos de prisão pelo homicídio da estudante de 16 anos Arlete dos Anjos Carvalho. O crime foi em 28 de janeiro de 2014. Este foi o quarto julgamento por homicídio do acusado, sentenciado nas três ocasiões anteriores a 20 anos de prisão em regime inicialmente fechado, para cada um. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás, a vítima foi morta com um tiro no peito. Ela caminhava na Rua Potengui, no Bairro Goiá, por volta das 20h45, quando foi surpreendida por um motoqueiro que, apesar de dar voz de assalto, atirou e fugiu sem levar nada. 

Assim como no julgamento anterior, o réu preferiu não comparecer ao plenário. Segundo o advogado de defesa, Herick Pereira de Souza, Tiago alegou não se sentir bem diante do assédio da imprensa e da sociedade. “Ele preferiu não estar presente, o que é um direito dele. Eu expliquei que poderia ser uma oportunidade para explanar sua versão, mas ele preferiu não vir”.

Outras condenações

O vigilante possui ainda duas outras condenações: 12 anos e 4 meses de prisão por dois assaltos a uma mesma agência lotérica e a 3 anos de reclusão por porte ilegal de arma de fogo.

Reportar Erro