Temporários

Secretaria de Saúde do DF abre 337 vagas para médicos

A remuneração para todas as especialidades é de R$ 6.327,00

acessibilidade:

Estão abertas até o dia 16 de dezembro as inscrições para contratação de médicos para trabalhar na Secretaria de Saúde do Distrito Federal. A contratação é por tempo determinado. São 337 vagas para médicos especialistas em pediatria, neonatologia e terapia intensiva. Para se inscrever basta acessar o site da SES/DF.

A remuneração para todas as especialidades é R$ 6.327,00 e a carga horária de 20 horas semanais.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela própria Secretaria de Saúde do DF. Os médicos contratados vão atuar por um ano, até que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse e entrem em exercício. 

Para se inscrever basta apresentar diploma de conclusão de curso de graduação em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina e certificado de residência médica na área de atuação. Para alguns cargos é necessário comprovar experiência profissional na área. São aceitos como atestados de experiência profissional: Declaração da e respectivo registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou declaração emitida por órgão público oficial ou entidade privada prestadora de serviços de saúde.

Os 106 candidatos contratados para a especialidade de Terapia Intensiva Adulto devem ser lotados no Hospital Regional de Santa Maria, podendo ser lotados em outras unidades que contenham esse serviço. Os 107 pediatras serão lotados preferencialmente nos serviços de urgência/emergência dos hospitais regionais da Região de Saúde Sul (Gama e Santa Maria) e do Hospital Regional de Planaltina. Já os 124 contratados para a especialidade Neonatologia serão lotados preferencialmente no Hospital Regional de Santa Maria.

Reportar Erro