Em maio

Sebrae Mais Perto de Você vai a 11 Regiões Administrativas

A instituição leva palestras, cursos, orientações e consultorias

acessibilidade:

As Regiões Administrativas (RAs) de Brazlândia, Cidade Estrutural, Gama, Itapoã, Planaltina, Recanto das Emas, Vicente Pires, São Sebastião, Samambaia, Santa Maria e Sobradinho receberão, em maio, o Sebrae Mais Perto de Você. O programa tem o objetivo de promover o empreendedorismo e a inovação por meio a atuação integrada do Sebrae e de seus parceiros diretamente nas RAs. Assim, a instituição leva palestras, cursos, orientações e consultorias gratuitamente aos microempreendedores individuais, às microempresas, às empresas de pequeno porte, aos produtores rurais e aos potenciais empresários, de forma direta, em seu local de trabalho.

Na edição 2015, o programa foi iniciado em fevereiro, e segue até outubro, atendendo a diversas regiões por mês. Nos treinamentos oferecidos, são tratados temas como formalização, atendimento ao cliente, comunicação via internet, criatividade nas vendas, acesso a crédito, vendas para o governo, gestão financeira, inovação para a competitividade, sustentabilidade e planejamento, entre outros temas relevantes devido às características de cada região.

“Dentro desse programa, é possível ao microempreendedor individual ou ao microempresário solicitar a visita de um Agente de Orientação Empresarial (AOE), para fazer um diagnóstico de seu negócio gratuitamente. Para isso, basta ligar para o 0800 570 0800”, explica Lucimar Santos, gerente da Unidade de Atendimento Individual (UAI) do Sebrae no DF. “Aproximar o Sebrae do seu público-alvo é um objetivo constante da instituição. Para isso, temos desenvolvido diversas ações e programas, caso do Sebrae Mais Perto de Você”, completa a gerente.

Reportar Erro