Até 30 dezembro

Saúde estende período de inscrições para contratação de médicos

A remuneração será de R$ 6.327,00 para carga de 20 horas

acessibilidade:

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal ampliou o período de inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de 337 médicos, sendo 124 vagas para neonatologistas, 107 para pediatras e 106 para terapeutas intensivos adulto. O prazo iniciado em 28 de novembro ficará aberto até 30 dezembro, ou seja, duas semanas a mais para que os candidatos se cadastrem.

A subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Jaqueline Ribeiro, anunciou que outra mudança é que não será necessário apresentar os documentos comprobatórios exigidos no ato da inscrição. O procedimento ocorrerá apenas na assinatura do contrato. "Nosso objetivo é ampliar o prazo para aumentar a divulgação e preencher todas as vagas", disse, ao informar que interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (61) 99216-3605.

Cadastro

A inscrição pode ser feita pelo site da Secretaria de Saúde ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde. Os candidatos não serão submetidos a provas, apenas avaliação curricular. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração será de R$ 6.327,00, conforme determinação da Justiça. Os aprovados serão contratados por um período de 12 meses, improrrogáveis, enquanto um concurso regular será realizado.

A seleção prevê critérios mais simples para ampliar o número de participantes. No caso de terapeutas intensivos adulto, basta que o candidato tenha atestado de experiência profissional que comprove, no mínimo, dois anos de trabalho como médico em unidade de terapia intensiva.

Reportar Erro