Feminicídio

Sargento da PM é preso após matar ex-mulher e colocar fogo no corpo

O crime foi em Águas Lindas de Goiás e chocou a cidade

acessibilidade:

A Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (31) Orlando Bernardino de Melo, sargento da Polícia Militar do DF na reserva, por duplo homicídio doloso qualificado.

O Grupo de Investigações de Homicídios, sob a coordenação do delegado Cleber Martins, prendeu Melo por causa do assassinato dos professores Milena Barbosa, 33 anos, e Antonio Vidal, 36 anos. O fato ocorreu na madrugada do último sábado.

Segundo a polícia, Orlando invadiu a casa da ex-mulher Milena, surpreendeu as vitimas e esfaqueou as vítimas. Depois disso, de acordo com a apuração, o sargento da PM colocou os corpos dentro do carro usado por Antônio e ateou fogo, carbonizando por completo o veiculo e os dois corpos das vítimas. Após matar Milena e o namorado dela, o investigado Orlando fugiu. 

O preso foi recolhido ao Presidio Militar do DF por se tratar de um militar. 

Orlando tem duas filhas com Milena, uma de 15 e outra de 11 anos, em 18 anos de casamento. Milena já estava separada de Orlando desde março deste ano por causa de violência doméstica e teria iniciado o namoro com Antônio há pouco tempo.

Reportar Erro