Operação Anjo

Vídeo da Polícia Civil mostra Queiroz após prisão e casa onde estava escondido

Imagens foram obtidas pela Rádio Bandeirantes, e mostram a ação que prendeu o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

acessibilidade:
O ex-assessor Fabrício Queiroz foi preso na quinta-feira, 18. Foto: Polícia Civil de São Paulo

Vídeo da Polícia Civil de São Paulo mostra o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz logo após a prisão, em Atibaia, na manhã desta quinta-feira, 18, e o local em que ele teria passado mais de um ano, escondido.

Segundo policiais que participaram da ação, Queiroz estava escondido na casa do caseiro de um sítio localizado no município, a 66 km da capital paulista. O imóvel pertence a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Queiroz é ex-funcionário do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ele está no centro das investigações sobre ‘rachadinhas’ do gabinete do filho 01 do presidente Jair Bolsonaro à época em que era deputado estadual no Rio.

Assita ao vídeo:

Wassef é advogado de Flávio no caso, o que levanta a suspeita sobre uma possível troca de informações entre investigados, o que pode representar tentativa de obstrução de Justiça.

O advogado afirmou, em ao menos duas ocasiões no ano passado, desconhecer o paradeiro de Queiroz. “Não sei. Não sou advogado dele”, afirmou ele em entrevista à GloboNews, em setembro.

Wassef, que também representou o presidente Jair Bolsonaro no caso Adélio Bispo, é presença constante nos palácios do Planalto e do Alvorada. Ontem, ele esteve na cerimônia de posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria. Na semana anterior, ele passou a tarde com o presidente na sede do Executivo e deixou o local por volta das 20h. O motivo do encontro não foi informado.

 

Reportar Erro