calendário acelerado

Vacinação na cidade de São Paulo chega hoje ao público de 30 anos

Para receber a dose do imunizante contra a Covid-19, é necessário comprovar residência na capital paulista

acessibilidade:
Mãos aparecem retirando com uma seringa vacina contra covid-19 de uma ampola. Ao fundo, uma profissional da saúde de branco, com máscara azul e touca estampada em cores, com predominância da verde.
Vacinação contra Covid é responsável pela drástica queda no número de mortes em decorrência da doença. Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio

A capital paulista inicia, nesta sexta-feira (23), a vacinação do grupo etário de 30 anos contra a Covid-19. É obrigatória a comprovação de residência na cidade de São Paulo para receber a dose do imunizante.

Neste sábado (24), a Secretaria Municipal de Saúde vai fazer a repescagem de pessoas com idade entre 34 e 30 anos que não puderam comparecer a um ponto de vacinação na data destinada a sua faixa etária.

Na próxima segunda-feira (26), a vacinação será destinada às gestantes, lactantes e puérperas que devem receber a segunda dose.

A imunização por faixa etária será retomada na terça-feira (27), com a vacinação de pessoas com 29 anos, público que será atendido também na quarta-feira (28).

Reportar Erro