trânsito complicado

Manifestantes bloqueiam a Marginal Tietê pedindo fornecimento de água e luz

Trânsito ficou retido e motoristas enchem vias adjacentes e causam engarrafamento de cerca de cinco quilômetros

acessibilidade:
Protestantes fecharam a Marginal Tietê por volta das 7h20 desta segunda-feira (26). Foto: TV Record/Reprodução

Uma das avenidas mais movimentadas da capital paulista, a Marginal Tietê, foi bloqueada na manhã desta segunda (26) por moradores de uma ocupação da Vila Leopoldina. Os manifestantes pedem o fornecimento de água e luz na área, localizada na Zona Oeste da cidade.

O grupo de protestantes interditou completamente todo o acesso da Ponte dos Remédios e da Marginal Tietê, por volta das 7h20, gerando um congestionamento de pelo menos cinco quilômetros.

Com o apoio da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as vias foram gradativamente liberadas e o trânsito no local foi restabelecido por volta das 8h10.

Com a retenção nas vias adjacentes de motoristas que fugiam do bloqueio, o congestionamento foi sentido na marginal da Rodovia Castello Branco e a via expressa da marginal também acabou sendo interditada às 8h50.

Este é o segundo protesto dos moradores desta área de ocupação, na última sexta-feira (23), um grupo de pessoas bloqueou as pistas da Marginal Tietê, causando transtorno aos motoristas da região.

Reportar Erro