Candidatura de Boulos é oficializada em evento em São Paulo
Pela primeira vez na história o PT não lançara nenhum candidato próprio, ao invés disso, indicou Marta Suplicy (PT) para formar chapa com Boulos.

O candidato à prefeitura de São Paulo (SP), Guilherme Boulos (PSOL), teve a candidatura oficializada em evento que contou com a participação do presidente Lula (PT) e do ministro da economia, Fernando Haddad (PT). Pela primeira vez, o PT não lançará candidato próprio, ao invés disso, indicou Marta Suplicy (PT) para formar chapa com Boulos.
Durante o discurso, Boulos disse querer ganhar para mudar a vida do povo e colocar a periferia em primeiro lugar, “nós queremos ganhar essa prefeitura pra mudar a vida do povo, botar a periferia no primeiro lugar e fazer história em São Paulo!”
Boulos concluiu seu discurso dizendo que irá apresentar o melhor programa de governo que a cidade de São Paulo já viu, “vamos apresentar o melhor programa de governo que essa cidade já viu. E eu acredito que a gente começa a escolher esse futuro hoje aqui.”
Em discurso, o presidente Lula disse que Boulos é o candidato de todos os partidos, “é importante ter em conta que o Boulos não é o candidato apoiado pelo PT, pelo PCdoB, ou pelo PV, ou pelo PDT. Ele não é o candidato apoiado, ele é o candidato desses partidos políticos. O Boulos é do PSOL, é do PT, é do PCdoB, é do PDT, é do PV, é de todos os partidos. É assim que a gente tem que tratar a campanha do Boulos.”
Lula ainda afirmou que tem certeza que o candidato irá consertar São Paulo, “Eu quero que você saiba de uma coisa, Boulos: eu tenho fé e certeza que você e a Marta vão consertar São Paulo, como se fosse eu.”