Susto!

Piso cede durante entrevista de Tarcísio; veja o vídeo

O governador falava sobre crédito para empreendimento no agro quando o piso afundou

acessibilidade:
Piso cede durante entrevista de Tarcísio de Freitas em feira agropecuária. (Foto: Celio Messias / Governo do Estado de SP).

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) estava dando uma entrevista em uma feira de agropecuária, quando o piso do estande onde estava cedeu. 

O governador falava sobre crédito para empreendimento no agro quando o piso afundou. Tarcísio e os demais presentes conseguiram se equilibrar e ninguém se machucou. Logo após o susto, a entrevista continuou em outro local fora do estande e o governador retornou a falar com os jornalistas. Vídeo do momento divulgado pela rede globo

Tarcísio participou hoje da abertura da Coopershow, uma feira de tecnologia agropecuária realizada em Cândido Mota, interior paulista. A feira dura quatro dias e conta com mais de 100 expositores. Evento é realizado desde 2007 e reúne pesquisas feitas junto ao agronegócio na região. 

Reportar Erro