abrigo na embaixada

‘Nada demais’, disse Tarcísio sobre Bolsonaro se abrigar na embaixada da Hungria

O governador participou de um lançamento de concurso nacional de arquitetura para o projeto do novo centro administrativo do estado

acessibilidade:
'Nada demais', disse Tarcísio sobre Bolsonaro se abrigar na embaixada da Hungria. (Foto: Getty Imagens)

O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos) afirmou na manhã desta quarta-feira (27) que não vê “nada de mais”  nas duas noites que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou na embaixada da Hungria em Brasília. 

Tarcísio foi questionado pela Folha de S. Paulo, que esteve com Bolsonaro na segunda-feira (25), havia achado normal ou estranhado o episódio. O governador, que já havia dito que não responderia sobre nenhum assunto que fugisse do tema do evento, se limitou a responder: “Nada demais”. 

O governador participou de um lançamento de concurso nacional de arquitetura para o projeto do novo centro administrativo do estado no bairro dos Campos Elíseos, no centro da cidade. 

A permanência de Bolsonaro na embaixada provocou a abertura de uma investigação da Polícia Federal e levou o ministro Alexandre de Moraes, do STF, a dar 48 horas para que o ex-presidente explique por que se hospedou no local de 12 a 14 de fevereiro, quatro dias após ter o seu passaporte retido pela PF. O prazo dado por Moraes vence nesta quarta-feira (27).

Reportar Erro