Secretário de Bolsonaro

Wajngarten reage a assalto, saca a arma e prende bandido em São Paulo

Secretario de Comunicação da Presidência estava nos Jardins quando foi abordado nesta quinta-feira

acessibilidade:
O secretário-executivo do Ministério das Comunicações mantém o bandido sob a mira de sua arma até a chegada da Polícia Militar.

O secretário de comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, reagiu a um assalto nesta quinta-feira, 6, na porta do prédio em que mora com os pais, em São Paulo.

O prédio fica nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Wajngarten estava na porta do edifício, com os pais, por volta das 12 horas, quando eles foram abordados por um homem que chegou de motocicleta, e exigiu que o secretário entregasse seu relógio e demais pertences. O secretário das Comunicações disse aos policiais que o homem fez sinal de que estaria portando uma arma, escondida embaixo da camisa.

Armado, Wajngarten afastou os pais, puxou o revólver, deu voz de prisão e saiu correndo atrás do assaltante. A perseguição durou poucos minutos. Três esquinas adiante, uma pessoa deu uma rasteira no bandido, que caiu. Wajngarten, que tem porte de arma, o rendeu.

A polícia chegou minutos depois e o homem foi preso e levado ao 78º Distrito Policial. “Chegando no local encontramos o Fábio e ele já tinha rendido o indivíduo, que estava no chão. Chegamos e prestamos o apoio. Fizemos uma busca pessoal e nada foi encontrado. Então, o conduzimos para o 78º DP”, informa um dos policiais.

Após a chegada da Polícia Militar, Fabio Wajngarten é cumprimentado por populares.

Reportar Erro