violência gratuita

São Paulo: briga após jogo acaba com a morte de dois torcedores

Confronto ocorreu em Mauá, bairro da região metropolitana de São Paulo

acessibilidade:
Briga de torcedores em Mauá acaba em duas mortes. Foto: TV Bandeirantes/Reprodução

Torcedores do Santos e Palmeiras se envolveram em uma briga, no bairro de Mauá, região metropolitana de São Paulo, dois eles morreram baleados. Três pessoas envolvidas na confusão que ocorreu por volta das 22h deste domingo (23) foram presas.

Ontem, os dois times disputaram uma partida da série de jogos do Campeonato Brasileiro, tendo o Palmeiras como vencedor. Segundo testemunhas, um grupo de torcedores do clube paulistano estava reunido bebendo na avenida, quando um grupo do time rival se aproximou, confrontando os demais.

Higor Matias Toledo foi atingido por disparo e não sobreviveu. Foto: Reprodução internet

Na confusão foram usados pedaços de madeira, barras de ferro, além de garrafas para a agressão. Após iniciadas a briga, um palmeirense sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, três pessoas foram atingidas e duas delas não resistiram aos ferimentos. Apenas um foi identificado pelas autoridades como Higor Matias Toledo.

A polícia conseguiu capturar três homens envolvidos com os disparos, que foram encaminhados ao 1° DP de Mauá, onde confirmaram a participação alegando legítima defesa.

 

 

Reportar Erro