Obras públicas

Rui Palmeira visita obras e reforça necessidade de urbanizar orla

Urbanização da Av. Pontes de Miranda é outra prioridade

acessibilidade:

Após assinar a ordem de serviço para reformar a Praça José Emídio de Carvalho, em Riacho Doce, e visitar vias recém asfaltadas em Garça Torta, o prefeito Rui Palmeira acompanhou o andamento dos serviços de urbanização do segundo trecho da Avenida Pontes de Miranda, entre Cruz das Almas e Jacarecica.

O prefeito comentou sobre os trabalhos na região. “São muitas ações da Prefeitura no Litoral Norte. Depois de passar por Riacho Doce e Garça Torta hoje, estamos visitamos esta grande obra que é a urbanização da orla neste trecho de Jacarecica. Maceió passará a contar com um novo atrativo para maceioenses e turistas. Um novo trecho de orla que tem calçadão, ciclovia e iluminação em LED. Tudo isto é resultado de um investimento importante por meio de um convênio com o Ministério do Turismo”, destacou.

O prefeito também ressaltou que a nova avenida, também conhecida como Via Litorânea, representa um ganho para a mobilidade urbana na área. “Inauguramos a primeira etapa no ano passado e, até o final deste mês, esperamos entregar o segundo trecho”, anunciou.

Reportar Erro