Edifício Sedan

Edifício do Banco do Brasil no centro do Rio vai a leilão por R$311 milhões

O leilão ocorrerá em São Paulo, por Leiloeira Carla Sobreira Umino

acessibilidade:
Edifício do Banco do Brasil. Foto: Divulgação

O Edifício Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, conhecido como Edifício Sedan e pertencente ao Banco do Brasil, foi colocado em leilão no último dia 28 de novembro pelo lance mínimo de R$ 311 milhões.

As ofertas para uma das construções mais imponentes do Centro do Rio de Janeiro poderão ser feitas até às 14h do dia 20 de dezembro.

Erguido em 1985, o empreendimento da Rua Senador Dantas tem 45 andares, um dos mais altos do Rio, com área total construída de mais de 60 mil metros quadrados.

O prédio, famoso entre os frequentadores do centro da cidade por abrigar a agência 0001 do Banco do Brasil, fica situado em uma das áreas mais movimentadas da região central do Rio, próximo da Lapa, do Aeroporto Santos Dumont, do revitalizado Porto Maravilha e das avenidas Rio Branco e Presidente Vargas, as principais da região.

A venda do prédio-sede do BB foi muito contestada à época do anúncio, pois o banco deixaria um prédio próprio para um alugado, do BTG Pactual.

O leilão ocorrerá em São Paulo, por Leiloeira Carla Sobreira Umino.

 

Reportar Erro