Mais Lidas

FALTA DE RESPEITO

ASSESSORES PARLAMENTARES TROCAM FIGURINHA DA COPA DURANTE VOTAÇÃO NA ALERJ

HOMENS SÃO ASSESSORES DOS DEPUTADOS CARLOS OSÓRIO E TIO CARLOS

acessibilidade:
ASSESSORES PARLAMENTARES TROCAM FIGURINHAS DE ÁLBUM DA COPA DO MUNDO DURANTE VOTAÇÃO NA ALERJ (FOTO: TWITTER/REPRODUÇÃO) PUBLICIDADE

O desrespeito é tanto que a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro virou lugar até para trocar figurinha do álbum da Copa do Mundo de 2018. O caso foi flagrado nesta quarta (4) e divulgado no Twitter de um internauta que afirmava que os dois eram deputados.

“Votação importante na ALERJ hoje (04/04) e os deputados ao invés de estarem trabalhando e fazendo jus ao salário superior a 25 MIL REAIS, estão trocando e colando figurinha da Copa do Mundo em meio à votação. Se eu falasse, ninguém acreditaria”, dizia a postagem.

No entanto, a assessoria da Alerj respondeu ao internauta no próprio Twitter, afirmando que os dois eram assessores dos deputados estaduais Carlos Osório (PSDB) e Tio Carlos (SDD) e que cabia a cada parlamentar decidir como proceder.

Em um primeiro momento, a assessoria afirmou que o fato “não justificável” aconteceu durante um intervalo da sessão. Depois, a Alerj se corrigiu e confirmou que a troca de figurinhas realmente aconteceu enquanto a deputada Martha Rocha (PDT) declarava seu voto sobre um projeto de decreto legislativo que discute se policiais civis podem dar aulas enquanto estão na Polícia Civil.

O internauta já havia divulgado um vídeo, em que os dois assessores parlamentares trocando as figurinhas, em uma parte vazia do auditório, com a voz da deputada podendo ser escutada ao fundo.

Vídeos Relacionados