Pelo menos 10 mortos

Rio de Janeiro continua em situação de crise após maior temporal em 22 anos

Para esta quarta, estão previstas de chuvas fracas a pancadas fortes

acessibilidade:
Bombeiros trabalham na remoção de três corpos de dentro de um táxi soterrado na Avenida Carlos Peixoto, em Botafogo, após as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O Rio de Janeiro permanece em estágio de crise desde a noite de segunda-feira (8), portanto, há mais de 30 horas, por causa de chuvas. A previsão para esta quarta (10) é de chuvas fracas a moderadas com possibilidade de pancadas fortes em alguns momentos.

Na madrugada desta quarta, os bairros mais atingidos foram Ilha do Governador, com 69,2 milímetros de chuvas, e Tijuca, com 44,8 mm.

Choveu forte na Tijuca e no Jardim Botânico. Ainda há várias ruas alagadas e bolsões d’água. Quedas de árvores também foram registradas, o que dificulta o trânsito em vários pontos.

O maior temporal em 22 anos no Rio de Janeiro já deixou pelo menos dez mortos. Avó, neta e um motorista de táxi morreram após um deslizamento. Um homem morreu eletrocutado. Vítimas morreram ainda por afogamento. (Com informações da Agência Brasil)

Reportar Erro