Feriadão

Restabelecido, Ibaneis descansa no Piauí e até cavalgou nesta sexta

Governador do DF se submeteu a recente procedimento no intestino por videolaparoscopia

acessibilidade:
Ibaneis Rocha à vontade nesta sexta-feira "na roça" em Correntes (PI), origem de sua família.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), resolveu passar o feriadão em sua fazenda no município de Correntes, no Piauí, Estado de origem da sua família.

“Sou apaixonado por roça”, disse ele ao Diário do Poder, ao descrever o prazer de estar no interior, agora já restabelecido de recente procedimento por videolaparoscopia no intestino.

Ele aproveitou a sexta-feira (12) em sua fazenda para cavalgar, observar plantações e o gado do tipo nelore.

Ibaneis se submeteu ao procedimento cirúrgico após sentir dores fortes. Após dois exames de tomografia, verificou-se uma pequena perfuração provocada pela ingestão de fragmento de osso de galinha.

O procedimento foi realizado com sucesso no Hospital DF Star, da Rede D’Or, em Brasília, mas alguns depois depois de receber alta, o governador voltou a se internar queixando-se de desconforto. Medicado, ele voltou para casa e se recuperou totalmente.

Conhecido workacoholic, que começa a jornada ao amanhecer e trabalha até altas horas, mesmo convalescendo Ibaneis fez questão de tomar decisões, promover reuniões e assinar atos, sobretudo de combate à pandemia de coronavírus no Distrito Federal.

Workalcoholic assumido, o governador do DF gosta de espairecer em sua fazenda no interior piauiense.

Reportar Erro