Não teve ferimentos

Resgatada após capotar carro, mulher toca violino para Bombeiros do DF

Deborah Barreto, moradora de Brasília, sofreu acidente na rua do Jockey Club, próximo a Vicente Pires

acessibilidade:
Deborah Barreto sofreu um acidente automobilístico e para agradecer tocou violino para os bombeiros. Foto: Reprodução/ YouTube

Após sofrer um acidente de carro em Brasília, na noite dessa sexta-feira, 15, uma mulher emocionou a equipe do Corpo de Bombeiros que a resgatou ao tocar uma música no próprio violino em agradecimento.

A vítima, identificada como Deborah Barreto, foi socorrida após capotar o carro por volta das 19h37, na rua do Jockey Club (próximo a Vicente Pires). Ela não sofreu lesões por conta do acidente e, por isso, não houve necessidade de levá-la à uma unidade de saúde.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, como o local onde aconteceu o acidente era escuro e deserto, os militares decidiram esperar familiares da vítima chegarem para buscá-la.

Enquanto aguardavam, Deborah pediu para os socorristas pegarem seu violino, que ficou no meio das ferragens. A equipe atendeu ao pedido e entregou o instrumento para a moça. Como forma de retribuição, a musicista tocu “Hallelujah”, de Leonard Cohen. Assista abaixo:

Por meio de nota, os bombeiros agradeceram a atitude da vítima. “Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem a tropa, que comoveu a todos os militares no local e a toda corporação posteriormente. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, e nossa obsessão, salvar vidas”, destacou o texto.

Reportar Erro