Aliança com PTB

Republicano oficializa candidatura de Russomanno à Prefeitura de SP com vice do PTB

O ex-presidente da OAB-SP, advogado Marcos da Costa é o candidato a vice-prefeito

acessibilidade:
Devido a pandemia, a convenção nacional do partido foi fechada ao público e transmitida pelas redes sociais Foto: Facebook

O partido Republicano oficializou a candidatura do deputado federal Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo na tarde desta quarta-feira (16), o candidato a vice é o ex-presidente da OAB-SP, o advogado Marcos da Costa do PTB.

Devido a pandemia, a convenção nacional do partido foi fechada ao público e transmitida pelas redes sociais.

O presidente nacional do Republicano, Marcos Pereira celebrou a oficialização da candidatura de Celso Russomanno e de Marcos da Costa como vice-prefeito. E ressaltou que ter Russomanno como candidato sempre foi sua vontade.”Eu o convidei para vir ao partido, para caminhar nas fileiras do partido, para ser candidato a prefeito em 2012. Tenho certeza que será um sonho realizado dessa vez. Dessa vez vai ser diferente porque ele está mais maduro. Este sonho vai se tornar realidade”, afirmou Pereira.

Costa foi o primeiro a discursar, falou sobre a antiga amizade com Russomanno, e sobre as antigas alianças entre os dois partidos. “Essa junção representa mais uma vez os valores que defendemos, Republicano e PTB, valores que passam pela preocupação com emprego e com quem gera empregos. E com a desigualdade que essa cidade apresenta e choca a todos, especialmente com aqueles que como Celso, se preocupam com o ser humano”.

Durante seu discurso, Russomanno afirmou que sempre desejou ser prefeito de São Paulo, ele tentará pela terceira vez consecutiva ser prefeito da capital paulista. “Essa é a minha vontade, sempre foi a minha vontade, em 2012 a população de São Paulo escolheu outro candidato e o resultado foi pífio, não conseguiu nem a reeleição. Em 2016 a população escolheu outro candidato, o resultado foi uma promessa não cumprida. Mas a minha será cumprida,vou ficar e vou governar São Paulo pelos próximos quatro anos.

Candidato enfatizou a importância da aliança com o PTB. “Preciso muito de você Marcos, para que a gente faça uma cidade descente, uma prefeitura honesta combatendo a corrupção”.

Reportar Erro