Mais Lidas

Investimento

Renan Filho convida Todeschini a se instalar em Alagoas

Governador visitou a fábrica de móveis planejados, no Sul

acessibilidade:

Em comitiva o governador Renan Filho, esteve em visita na fábrica de móveis planejados da Todeschini, em Bento Gonçalves-RS, nesta quarta-feira, 2. A reunião foi motivada pelo interesse do Estado de Alagoas em desenvolver um Polo Moveleiro por estar estrategicamente inserido no Nordeste, em um mercado em franco desenvolvimento. O estado também dispõe de oferta de matéria prima. 

 

O governador alagoano convidou o board da Todeschini para conhecer a infraestrutura oferecida pelo seu estado, além de seus incentivos. 

 

O presidente do Conselho da Todeschini, José Eugênio Farina, recebeu a visita junto com seu staff, observando com orgulho a dimensão de valor da empresa, e que o momento é propício e pretende analisar e aprofundar a oportunidade e avançar nas informações sobre as possibilidades trazidas nesta reunião. 

 

O presidente da Todeschini, João Farina Neto, acompanhou com atenção e apreciou a exposição sobre Alagoas deixando agendada uma visita ao Estado nordestino.

 

Sobre a Todeschini

Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini se destaca pelo desenvolvimento de mobiliário e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria.

 

O governador Renan Filho está em viagem pela região Sul do país negociando a vinda de indústrias para Alagoas com vistas no desenvolvimento econômico e social do estado. Gerando emprego e renda, os empreendimentos tendem a respeitar as vocações de cada região alagoana. A incursão pelos estados do Rio Grande do Sul e Paraná segue até esta quinta-feira, 3.