Eleições 2014

Renan: "PMDB disputará governo de Alagoas"

Renan não descarta a possibilidade de sair candidato

acessibilidade:

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou que o PMDB lançará nome próprio para encabeçar a chapa majoritária ao governo de Alagoas em 2014. Em entrevista na imprensa local, Renan não descartou a possibilidade de se lançar a governador, mas disse que estava muito cedo para qualquer definição e que o PMDB tem ótimos quadros, como Luciano Barbosa (ex-prefeito de Arapiraca), Renan Filho (deputado federal) e José Wanderley (ex-vice-governador de Alagoas).

Questionado sobre a possibilidade de o chapão ser composto novamente por Fernando Collor, Ronaldo Lessa, Cícero Almeida e o próprio Renan, o presidente do Senado foi enfático: ?Acredito que numa composição de primeiro turno isso seja complicado, porque são interesses distintos, mas num segundo turno a união desse grupo é possível.?

Durante a conversa, Renan fez questão de reafirmar que a aliança entre o PT da presidente Dilma e o PMDB deve ser mantida em 2014, e que há possibilidade de reeditar a ?dobradinha? em âmbito estadual.

Reportar Erro