Na quinta-feira

Regiões de Águas Claras e Taguatinga ficarão sem água

O corte será para melhorias no sistema de abastecimento

acessibilidade:

Algumas regiões de Águas Claras e de Taguatinga terão o fornecimento de água interrompidos na próxima quinta-feira (18). Segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), o corte será necessário para a realização de melhorias no sistema de abastecimento de água.

Confira as regiões afetadas:

Águas Claras: Areal (QS 05 a 10), Vereda da Cruz, Complexo de Manutenção do Metrô, Colégio e Universidade Católica, Clube Portuguesa, ADE (Cjs. 01 a 35);

Colônia Agrícola Arniqueiras (parte): Condomínios Vereda, Vereda da Cruz e Veredão;

Taguatinga: SGCV; QS 01, 02 e 03; QSD 01 a 33 (todas), QSD 35 a 55 (ímpares), QSE (01 a 22), Parque Saburo Onoyama, QSF (01 a 16), CSE (01 a 08), CSF (1 a 4), CSD (1 a 6), AE 01 a 04, CSG 1 a 20 (Coca-Cola, Postos e Motéis, AE e Brasal), CLS 01 a 07.

A região do engenho das Lages, área rural do Gama, também vai ficar sem água na próxima sexta-feira (19/6). A Caesb afirmou que a interrupção é devido ao corte do fornecimento de energia elétrica no mesmo período, informado pela CEB. O corte será das 12h às 18h.

Segundo a Caesb, os moradores das regiões não devem ser afetados com o corte de água, já que, de acordo com a lei que dispõe sobre a classificação de tarifas dos serviços de água e esgotos do DF, todo imóvel com ligação de água deve ser dotado de reservatório com capacidade para um dia de consumo.

Reportar Erro