Pajuçara

Regateano é morto com tiros na cabeça e nas costas

Rogério Araújo, 32, integrava a torcida organizada do CRB

acessibilidade:

Quando o socorro médico chegou, o homem já estava morto.Rogério Araújo, 32, integrante de torcida organizada do CRB, foi morto na noite desta quarta-feira (9) na orla da Pajuçara. Fontes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) informam que o home  foi atingido por três tiros.

A vítima não resistiu porque os tiros foram fatais, atingindo suas costas e a cabeça. Uma equipe do Samu foi chamada, mas Rogério não resistiu e faleceu antes de seu atendido. 

A polícia chegou ao local após receber a informação de que havia um corpo no local. Testemunhas afirmam que um homem, ainda não identificado, abordou a vítima e atirou.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Intregrantes de torcidas organizadas em Alagoas tem um histórico de violência marcado por agressões e até assassinatos, por isso a polícia não descarta qualquer hipótese nessa investigação.

Rogério Araújo pode ter sido vítima de acerto de contas por outras razões, mas como era considerado membro ativo da torcida do CRB, não se descarta a possibilidade de ser essa a causa da morte.

Reportar Erro