Sem atendimento

Procon-DF presta desserviço à população

Falta de atendimento é uma das principais reclamações

acessibilidade:

O Procon, pelos objetivos que possui, deveria ser exemplo no atendimento ao público. Porém não é isso que acontece no Procon-DF. Tentar falar ao telefone com algum atendente pode ser mais desafiador que receber atendimento de operadoras de telemarketing.  Na página do Procon?DF no facebook é possível ver ainda mais reclamações do descaso do atendimento.

Em uma das reclamações, o usuário reclama que passou o dia inteiro tentando falar, por telefone, com o Procon ?DF. Sem sucesso, ele decidiu reclamar na Ouvidoria. E a reposta dada foi que a reclamação não poderia ser feita porque o sistema estava fora do ar.

Além do péssimo atendimento, servidores da Gerência de Conciliação do Procon-DF estão participando de um curso de Capacitação, promovido pelo TJDFT. O curso começou no dia 12 de maio e terminará no dia 23. Enquanto isso, o público terá que esperar até dia 26 de maio, quando o atendimento será, finalmente, retomado.

 

 

 

 

Reportar Erro