Corredor Vera Arruda

Prefeitura inaugura obra bancada pela iniciativa privada

Segunda etapa da extensão do corredor Vera Arruda foi entregue

acessibilidade:

A população do Loteamento Stella Maris e região recebeu a segunda etapa do Corredor Vera Arruda, inagurada nesta terça-feira (22). A construção do novo espaço de lazer, convivência e prática de esportes é resultado de uma parceria entre a prefeitura e a iniciativa privada. A Construtora Borges e Santos custeou os serviços.

“Estamos entregando mais este espaço para a população. Uma área com ciclovia, passeio, duas quadras de areia, bancos, playground para as crianças, um espaço iluminado pela Sima e que recebeu os serviços de arborização e jardinagem da Secretaria de Meio Ambiente. Esta obra é resultado de mais uma parceria com a iniciativa privada. Temos batido em várias portas e buscado essas parcerias. Em um momento de crise, a obra está pronta, mas foi a iniciativa privada quem custeou e o mesmo tem acontecido em outras áreas da cidade. O município quer contar com parceiros como a Construtora Borges e Santos”, destacou o prefeito Rui Palmeira.

Destacando a importância do Projeto Adote Uma Área Pública, resultado da Lei nº 6.286/ 2013 sancionada nesta gestão, o prefeito anunciou as obras da Praça Afrânio Jorge, mais conhecida como Praça da Faculdade. “Na próxima quinta-feira (23) iremos assinar a ordem de serviço para a revitalização de uma das maiores praças da cidade. Parceiros privados vão custear a reforma da Praça da Faculdade”, disse Rui.

Reportar Erro