Jogo do Brasil

Prefeitura do Rio altera trânsito para saída antecipada

No Rio o trânsito foi alterado para evitar congestionamento

acessibilidade:

Por causa do jogo do Brasil às 17h, a Prefeitura do Rio de Janeiro fez ajustes no esquema especial no trânsito para a tarde de hoje (23), para diminuir o impacto da saída antecipada de milhares de pessoas que trabalham no centro da capital fluminense. A seleção brasileira enfrentará a equipe de Camarões no Estádio Nacional de Brasília.

De acordo com chefe executivo do Centro de Operações Rio, Pedro Junqueira, a prefeitura vai aumentar a oferta de ônibus, trens e barcas. Além disso, ele acredita que o fato de o jogo de hoje começar uma hora mais tarde do que o último jogo da seleção brasileira vai reduzir o trânsito e concentração de pessoas nas ruas.

?Quem vai sair por causa de ponto facultativo ou conseguir se liberar um pouco mais cedo tem mais uma hora para chegar ao seu destino ou para acompanhar o jogo do Brasil?.

Na terça-feira passada (17), quando o Brasil enfrentou o México, houve intenso congestionamento no centro do Rio e bairros próximos. Os ônibus circularam lotados e houve grande concentração de pessoas em pontos de ônibus, metrô e na estação ferroviária da Central do Brasil.

A recomendação é que os cariocas evitem o deslocamento entre as 12h e as 14h30 e informem-se sobre as condições do trânsito na cidade pelo rádio ou pela internet. (Agência Brasil)

Reportar Erro