Ação do MPR

Prefeitura cercada

PM cercou a prefeitura de Marechal Deodoro

acessibilidade:

Marechal DeodoroA Polícia Militar cercou, na manhã desta quarta-feira (8), os prédios da Prefeitura e da Secretaria de Infraestrutura de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual (MPE) de Alagoas (Gecoc) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.

O promotor público Alfredo Gaspar de Mendonça, com apoio da Radiopatrulha, cumpriu os mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital e buscavam documentos na Secretaria de Finanças, Secretaria de Infraestrutura, Setor de Licitação e prédio da Prefeitura. O MPE apura se houve desvio de recursos público.

O prefeito do município, Cristiano Matheus (PMDB), estava em Maceió durante a operação. ?Todas nossas ações sempre foram pautadas pela legalidade. Não há o que esconder. Estamos à disposição do promotor, como sempre estivemos do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, da Câmara de Vereadores e de qualquer órgão fiscalização do poder executivo?, afirmou o prefeito.

Reportar Erro