Vacina até 21h

Prefeito JHC cria Corujão da Vacina em Maceió, em dois pontos drive-thru contra covid-19

Pontos dos estacionamentos do Jaraguá e da Justiça Federal passam a funcionar até 21h

acessibilidade:
Prefeito de Maceió João Henrique Caldas em ponto de vacinação drive-thru contra covid-19. Foto: Divulgação/Facebook/Arquivo

O prefeito João Henrique Caldas, o “JHC” (PSB), anunciou nesta terça-feira (23) a criação do Corujão da Vacina em Maceió (AL), com ampliação no horário dos pontos drive-thru de vacinação da capital alagoana, para seguir avançando na vacinação contra a covid-19. Os pontos do Estacionamento do Jaraguá e do estacionamento do Fórum da Justiça Federal passarão a funcionar até às 21h, de hoje até quinta-feira (25).

“A vacina salva vidas. Estamos trabalhando diuturnamente para garantir que elas cheguem a todos os maceioenses. E, para melhorar o atendimento à população, de hoje até a quinta-feira (25), os dois pontos que atendem em drive-thru, nos estacionamentos da Justiça Federal e do Jaraguá, terão horário ampliado funcionarão de 9h às 21h. É o corujão da vacina”, explicou o prefeito JHC.

O objetivo da ação é garantir uma vacinação tranquila e a diminuição de filas nesses espaços.

Nesta terça, a prefeitura começou a vacinar os idosos que têm 70 ou mais; na quarta (24) será a vez dos idosos a partir dos 69 anos. E na quinta (25), os idosos de 68 anos ou mais. A vacinação dos trabalhadores da saúde a partir dos 50 anos também continua na capital.

Nos demais pontos, a vacinação segue acontecendo das 9h às 16h. São eles: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago). A partir da quarta-feira (24), dois novos pontos começam a funcionar, de 9h às 16h: Praça do Osman Loureiro e Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. (Com informações da Secom Maceió)

Reportar Erro