Maceió

Prefeito eleito vai rever contratos e fazer seleção pública para cargos de confiança

JHC publicou chamamento para que candidatos a cargos em comissão enviem seus currículos

acessibilidade:
JHC durante sua campanha para a prefeitura de Maceió - Foto: Facebook.

Prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB) anunciou nesta segunda-feira (3) que fará um pente-fino nas contas da Prefeitura e divulgou chamamento para que interessados em ocupar cargos de confiança em sua gestão enviem currículos para sua equipe de transição.

Sobre o seu secretariado, o político avisou que, em breve, deve anunciar os nomes da equipe, assegurando que todos terão “perfil técnico”, mas que “goste de gente”.

“Não tem como ser aquele burocrática, aquele camarada que vai chegar lá e vai trazer mais problemas do que soluções”, definiu JHC. “Então tem que ser pessoas técnicas, aguerridas, proativas. Gosto de gente boa de serviço. A gente vai começar a falar alguns nomes”, disse o prefeito eleito.

Ele publicou post no Twitter explicando como ocupará os cargos de confiança: “De acordo com nosso compromisso por uma gestão técnica, vamos selecionar os quadros através de análise de currículo. Quem, desejar participar do #timeMaceió envie o currículo com a área de interesse para transicaojhc@gmail.com. Bora mudar!”.

De acordo com João Henrique Caldas, chegou o momento de fazer a mudança de verdade. “Durante a campanha, falamos sobre mudança e agora chegou a hora de fazer, de materializar essa mudança”.

O prefeito eleito disse, também, que as principais áreas, como saúde, educação, transporte público devem ser prioridades em sua gestão. “Nós vamos priorizar e deixar um legado na educação, o conhecimento, mas, existem problemas graves como a saúde em nosso município, os transportes públicos, que precisam ser enfrentados, e a forma de fazer política que será totalmente diferente”.

Reportar Erro