Fora do ar

Portais e serviços on-line estarão indisponíveis no fim de semana

Interrupção não afetará hospitais, delegacias e postos Na Hora

acessibilidade:

A partir das 14 horas de sábado (29) até domingo (30), os sites institucionais do governo de Brasília ficarão indisponíveis. Além disso, estarão fora do ar os sistemas de consulta a contracheque, de e-mail corporativo e de ensino a distância. A interrupção temporária dos acessos é necessária para que a Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação faça a manutenção programada dos equipamentos do centro de processamento de dados.

De acordo com a subsecretaria, o funcionamento voltará ao normal na segunda-feira (31), e o trabalho não afetará os atendimentos em hospitais, delegacias e postos do Na Hora. O procedimento será feito durante o fim de semana para minimizar o impacto nos órgãos governamentais. O objetivo da manutenção é proporcionar maior segurança e estabilidade aos serviços informatizados.

Também não serão comprometidas as páginas da Secretaria de Fazenda, que utiliza um servidor independente. Dessa forma, o cidadão poderá dispor normalmente de serviços como a emissão de certidões, a impressão de documentos de arrecadação (DAR) e a consulta dos créditos do Nota Legal. (Agência Brasília)

Reportar Erro