Natal Solidário

Policial Noel faz visita para crianças internadas no HUB

Os policiais vão fazer as entregas até o dia 18 de dezembro

acessibilidade:

Na manhã desta segunda-feira (7) as crianças internadas no Hospital Universitário de Brasília (HUB) receberam a visita do Papai Noel, depois de um café da manhã especial elas ganharam presentes. Essa foi a primeira entrega da campanha Natal Solidário Policial Noel.

Esse é o segundo ano da ação, a iniciativa foi do soldado Gontijo, “em 2013 passei o Natal internado e vi o quanto faz falta a presença da família e de amigos nessa data. Se dói para nós, que somos adultos, imagina para uma criança. Foi daí que nasceu a vontade de realizar uma campanha para levar mais alegria aos pequenos”.

O grupo de policiais militares vai fazer as entregas até o dia 18 de dezembro. São aceitos brinquedos novos, livros infantis, televisões, vídeo games, cestas básicas e material escolar.

Para quem tiver interesse de ajudar a fazer o Natal dessas crianças mais feliz, confira quando e onde vão ser as próximas entregas:

Dia 11/12, às 14h – Hospital Universitário de Brasília (HUB). Setor: CACON (Centro de alta complexidade em oncologia);

Dia 12/12, às 09h na Comunidade Pôr-do-Sol – Ceilândia;

Dia 14/12, às 14h – Hospital Materno Infantil (HMIB). Setor: Pediatria;

Dia 18/12, às 09h – Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (FALE) – Recanto das Emas.

As doações podem ser entregues nos batalhões da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ou se preferir basta entrar em contato com o soldado Gontijo pelo telefone 8136-2166.

Mais informações sobre a campanha na página do grupo no Facebook: “Natal Solidário Policial"

Reportar Erro