Baixa na PCDF

Policial civil morre após capotar viatura na Fercal

Ele tinha 20 anos de polícia e deixa 2 filhos

acessibilidade:

Mais uma viatura da polícia capotou no Distrito Federal e provocou uma tragédia nesta sexta-feira (15). Dessa vez foi um carro da Polícia Civil e o agente Aldamas Lima, 48 anos, lotado na 35a Delegacia de Polícia (Sobradinho II), não resistiu.

O acidente foi na DF 150 km 8 da Fercal, sentido Sobradinho, por volta de 1h30, mas o carro só foi encontrado perto das 9h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, Lima já estava morto. O policial estava sozinho dentro do carro. 

O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF), em nota, lamentou a tragédia e informou que enviou dois diretores do sindicato ao local para averiguar as circunstâncias do acidente e que continuará acompanhando o caso. O presidente do sindicato, Rodrigo Franco, declarou luto. "Só posso dizer agora que lamentamos profundamente a perda de um valoroso policial, um pai de família e um homem de bem. A família policial civil está de luto", lamentou.

Procurada, a comunicação da Direção-Geral da Polícia Civil não lamentou a morte do agente. Se limitou a dizer "sem maiores dados no momento".

Lima tinha 20 anos de polícia e deixa 2 filhos.

Reportar Erro