Segurança

Polícia prende quadrilha acusada de homicídios e tráfico

Todos são traficantes perigosos e suspeitos de assassinatos

acessibilidade:

Quatro pessoas foram presas sob acusações de homicídios e tráfico de drogas no bairro Rio Novo, em Maceió. Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas, arma de fogo, munições e dinheiro, além de uma motocicleta. Um menor também foi apreendido.

Os presos são Luiz Fernando de Araújo Dória, 27, o “Nando”; Carlos Willian Ferreira de Lima, 27, o “Roque”; Dhonatam Wesley Ferreira da Silva, 24, o “Yaya”; e Silas da Silva Oliveira, 27.

Segundo a polícia, eles fazem parte de um mesmo grupo criminoso, liderado pelo traficante Dário César Nascimento de Lima, 25, que está foragido. Ele tem quatro passagens pela polícia por homicídio e tem dois mandados de prisão decretados, após investigação da Delegacia de Homicídios da Capital.

A quadrilha era especializado no tráfico de drogas, além de responsável por vários homicídios na região de Fernão Velho, em Maceió.

Na casa do preso Luiz Fernando, foram encontrados um revólver calibre 38, carregado com seis balas, nove papelotes de cocaína, algum dinheiro e uma motocicleta Honda Bross. Ele tem passagens pela polícia por homicídio e embriaguez ao volante.

Todos os presos foram autuados na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa. 

Reportar Erro