Agente da PF atirou

Polícia investiga homicídio ocorrido em barco, no Setor de Clubes Norte

Um agente da PF atirou em dois homens após desentendimento

acessibilidade:

A polícia investiga a morte de um homem durante uma festa num barco ancorado às margens do Lago Paranoá. Cláudio Müller Moreira, 47 anos, levou um tiro no tórax e não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo é o policial federal Ricardo Matias Rodrigues. Ele atingiu ainda outro homem, Fábio Cunha, 37, que foi socorrido e não corre risco de morrer. A festa foi no sábado (8), no barco Lake Palace, ancorado no píer do Motonáutica, no Setor de Clubes Norte.

O agente da PF se apresentou espontaneamente à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele disse que atirou em legítima defesa. O depoimento de outros envolvidos, no entanto, apontam uma confusão que teria sido iniciada pela mulher do policial.

No local, ocorria uma festa de aniversário, que já estava no final. A mulher de Cláudio contou em depoimento que foi agredida pela mulher do policial federal ao sair do banheiro. Segundo ela, sem motivo. Ela contou o ocorrido ao marido, que foi tirar satisfação. Testemunhas dizem que o motivo do desentendimento foi ciúme.

Na delegacia, o agente contou que reagiu após a esposa ser agredida pelos dois homens. Até agora, a polícia ouviu sete pessoas.

Reportar Erro