Latrocínio

Polícia encontra partes da bicicleta de estudante da UnB assassinado

Suspeito de vender as peças ainda está foragido

acessibilidade:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou nesta segunda (15) partes da bicicleta do estudante da Universidade de Brasília (UnB) assassinado a facadas em dezembro do ano passado. A PM encontrou as peças a partir de uma denúncia de que  estavam em uma casa no Itapoã.

No local, Luiz Carlos dos Santos Ramos confirmou aos policiais de que a bicicleta é de Arlon Fernando da Silva, 29 anos, morto em frente à Câmara Legislativa e próximo ao Palácio do Buriti, quando ia da UnB para sua casa no Sudoeste.

As peças foram compradas de Daniel de Sousa Andrade, mais conhecido como Scooby. A Polícia Militar ainda não encontrou o rapaz. Já Luiz foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, no centro de Brasília, que investiga o assassinato.

Lembre o caso

O estudante de doutorado de física da UnB Arlon Fernando da Silva foi assassinado quando voltava para casa no Sudoeste de bicicleta na noite do dia 7 de dezembro. O jovem foi abordado e assassinado a facadas por um assaltante que levou a bicicleta. A vítima sofreu perfurações graves na axila, na mão e no braço.

O estudante – encontrado por policiais militares que passavam pelo local – chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Reportar Erro